Os Rodrigo Branco Diaries

Tais como disse antes a sessãeste foi natural pesada então esperava qual a pele estaria natural inchada e vermelha. Foi exatamente este que aconteceu.

Vejo muita gente passando vitamina C, pelo entanto, no meu caso não estou usando. Os cremes que uso estãeste pelo post.

Mesmo Nesse caso percebo uma leve melhora e uniformizada na pele, principalmente olhando pelo espelho. Segue a foto:

on 15 de novembro por 2016 Responder By Elis Oi Rodrigo….gostei do seu post…..vou Discutir 1 pouco da minha experiência…tenho essas cicatrizes e tenho mais do meu lado direito e para completar tenho melasma, e tudo isso me deixa utilizando a auto estima baixa….eu fiz 3 sessões pelo ano passado e deu uma melhorada…as minhas cicartizes nãeste são demasiado profundas, mas sãeste demasiado espalhada….

Depois de três dias a regiãeste onde as marcas de espinhas eram Muito mais profundas realmente virou várias casquinhas e caíram em aproximadamente 4 dias. Após isso deu para notar que ESTES locais onde as casquinhas saíram a através ficou natural vermelha e foi diminuindo usando este atravessar Destes dias.

Fiz minha primeira sessãeste utilizando dermaroller hoje, espero qual eu possua melhoras nas minhas cicratizes, pois achei o terapia 1 pouco dolorido. Procurando informações encontrei seus relatos e me animei a continuar.Achei muito bons ESTES efeitos em sua própria pele.

No fim da tarde do POR DIA 06 de abril praticamente já nãeste havia as “crostas” na pele. Nas regiões onde se formam as casquinhas a pela Teimavive 1 pouco avermelhada, pelo entanto, utilizando este passar dos dias a pele vai voltando ao normal.

Nãeste possui como eu criar 1 comparativo entre o laser e este dermaroller, pois só fiz este dermaroller até hoje, mas gostei Destes resultados. Não ficou notável, mas melhorou bastante. Quero ver se daqui uns meses eu faço Muito mais alguma coisa para olhar se melhora ainda Muito mais.

Eu não uso anestesia, é 1 creme da marca Emla. Resulta bem sim. Sinceramente, sinto uma dor mínina principalmente depois de que começamos a caprichar mais pelo creme.

on 29 de julho por 2016 Responder By luana E juliano e vc gostou Muito mais do resultado do fraxx ou do dermarroler ;pk a medica Umanizzare me disse de que este fraxx e melhor qual este dermarroler ? O ke achas …

Sou tentando tirar as fotos pelo precisamente ângulo e pelo mesmo horário usando a mesma iluminaçãeste, no entanto, dependendo do ângulo em algumas fotos as cicatrizes parecem Muito mais evidentes.

É que nãeste dá pra postar foto aqui, mas o rosto é tãeste ruim de que se ficasse igual o seu era previamente do tratamento eu já ficaria feliz.

Já a foto do dia 26-11-16 (antes da primeira sessãeste) já tinha uns dias que estava usando este creme pré-dermaroller (este que possui tretinoína). Em poucos dias já tinha dado uma uniformizada na cor da pele e da cicatriz.

Desculpa, só tenho uma dúvida, esses 2 cremes/ácidos qual vc colocou aqui, a sua própria médica passa logo após este dermaroller, tipo no exatamente POR DIA?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *